Definition List

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lançamento do Ultimate Edition 3,0 - Linux(Mint)

Glenn Cady orgulhosamente anunciou há poucos minutos, 06 de dezembro, que o tão esperado sistema operacional Ultimate Edition 3.0 foi lançado e está disponível para download em espelhos em todo o mundo.

Imagem de revisão

Depois de ser baseado na distribuição Ubuntu por tantos anos, Ultimate Edition foi finalmente ligado tabelas e agora é construído a partir do Linux Mint 11 (Katya) do sistema operacional, que em si é baseado em Ubuntu 11,04 (Natty Narhwal) . " Desculpem a grande atraso na liberação de Ultimate Edition 3.0. [...] Muitos questionaram o processo que foi o ciclo de desenvolvimento para o 3.0, mas no final do dia estamos lançando um sistema operacional estável lisa digna da alcunha Ultimate Edition. " Sim , você ouviu esse direito, Ultimate Edition 3.0 é agora baseado no Linux Mint e apresenta o GNOME 2.32.1 interface clássica e é apelidado ULTAMINT. 

Ultimate Edition 3.0 inclui repositórios de software da Getdeb, Linux Mint e Ubuntu, fornecendo um pacote de software abrangente. Ele é distribuído como uma imagem ISO de DVD ao vivo para a arquitetura 32-bit only! Enquanto Ultimate Edition 3.1 é em sua maneira, a versão atual inclui muitas e muitas aplicações, tudo o que necessita e muito mais! Para mais informações, dê uma olhada em nossa turnê final screenshot Edition 3.0 ! " Eu construí UE 3.1 (ainda precisa de algum trabalho) e nossa equipe de desenvolvimento desenvolveu 3.2, apenas esperando por mim a cair Ultimate Edition 3.1. Tempo é uma mercadoria que eu não tiveram do meu lado. logo eu possa obter um tempo de folga para os feriados e talvez mudar isso. " - Disse Glenn Cady (TheeMahn), no anúncio oficial .




Sobre Ultimate Edition


Criado por TheeMahn, Ultimate Edition é uma distribuição Linux baseada no sistema operacional Linux Mint, que é baseado no Ubuntu OS. Ele vem com aplicativos muito mais ferramentas do que o Ubuntu e Linux Mint, e também tem um estilo único e um tanto over-the-top visual. Ultimate Edition era anteriormente conhecido como Ubuntu Ultimate, mas começou a vida como Ubuntu Christmas Edition. Há também uma versão especializada, a Gamers Ultimate Edition, que inclui todas as aplicações do Ultimate Edition e muitos jogos de Linux. Baixar Ultimate Edition 3,0 agora da Softpedia. Baixar Gamers Ultimate Edition 3,0 agora da Softpedia.


fonte: Softpedia